Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Regional apóia ação social da Fundação da Memória Republicana Brasileira

    O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão é um dos parceiros da Fundação da Memória Republicana Brasileira na ação social "FMRB para todos", que será realizada neste sábado (23), das 8h às 18h no Convento das Mercês (Rua da Palma, n.º 502 - Centro).

    Cinco postos de atendimento do TRE estarão disponíveis para que o eleitor regularize sua situação perante a Justiça Eleitoral e, caso ele esteja com a documentação necessária em mãos, faça o recadastro biométrico.

    O objetivo da Fundação é contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população da Praia Grande, Desterro e Portinho, áreas que ficam no seu entorno e que são de grande vulnerabilidade social.

    Serão ofertados também serviços gratuitos na área de educação, saúde, esporte, lazer, além de orientação jurídica.

    Documentação

    Para fazer o recadastro biométrico - que é obrigatório para os eleitores de São Luís - é preciso apresentar cópia e original de documento de identidade e de comprovante de residência (conta de água, luz, telefone, correspondência oficial).

    Os homens nascidos até 31/12/1993 - que irão tirar título pela 1ª vez, são obrigados a apresentar também cópia e original do comprovante de quitação militar.

    Se for eleitor de outro município e quiser transferir o título para São Luís, ele deve comprovar que reside na capital há mais de 3 meses (comprovante de no máximo 1 ano).

    • Publicações2389
    • Seguidores284386
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/regional-apoia-acao-social-da-fundacao-da-memoria-republicana-brasileira/100350978

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)