Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Postos de atendimento de São Luís e São José de Ribamar funcionarão nos dias 16 e 17 de abril

    Excepcionalmente nos dias 16 e 17 de abril, quarta e quinta-feira, os postos de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão instalados nas cidades de São Luís e São José de Ribamar funcionarão em regime de plantão.

    Na Secretaria do Tribunal e nos demais cartórios eleitorais do estado, o expediente estará suspenso de 16 a 21 de abril, devido ao feriado da semana santa e da data em que se comemora o Dia de Tiradentes.

    A medida foi tomada após o TRE-MA considerar grande a quantidade de eleitores com inscrições pendentes de regularização após o cancelamento pela revisão eleitoral.

    Horários de atendimento

    São Luís: Fórum Eleitoral, CSU Cohab e Vivas Cidadãos das 8h ás 18h; Shopping São Luís das 9h às 21h.

    São José de Ribamar: Fórum Eleitoral, Secretaria Municipal de Cultura e Centro Comunitário da Vila Sarney Filho das 8h às 14h.

    • Publicações2389
    • Seguidores284386
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/postos-de-atendimento-de-sao-luis-e-sao-jose-de-ribamar-funcionarao-nos-dias-16-e-17-de-abril/115965439

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)