Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    515 eleitores de São Domingos do Azeitão, Nova Iorque e Pastos Bons participam de votação simulada

    Nas eleições deste ano, 15 cidades maranhenses utilizarão urnas biométricas para votar. Em razão disso, o Tribunal Regional Eleitoral vem realizando votações simuladas nos finais de semana do mês de agosto com o objetivo de treinar eleitores e mesários para uso do novo sistema.

    Nos dias 23 e 24 de agosto, a ação ocorreu nos municípios de São Domingos do Azeitão, Nova Iorque e Pastos Bons. Ao todo, comparecerem 515 eleitores, sendo 319 da Unidade CEEFM Aquiles Lisboa (São Domingos do Azeitão); 138 da Escola Municipal Senador Neiva (Nova Iorque); e 58 do Colégio Desembargador Moacyr Sipaúba da Rocha (Pastos Bons).

    No próximo dia 31 de agosto, o encerramento deste projeto se dará em Fernando Falcão, onde o TRE-MA promoverá eleição simulada, em que todos os 5.841 eleitores estão sendo convidados a participar.

    Em Fernando Falcão trabalharão 116 mesários em 28 seções de 13 locais de votação, sendo que 5 seções funcionam dentro de aldeias indígenas.

    As cidades maranhenses onde a biometria será usada nas eleições 2014 são: Barra do Corda, Benedito Leite, Cajapió, Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras, Nova Iorque, Paço do Lumiar, Pastos Bons, Raposa, São Domingos do Azeitão, São João Batista, São José de Ribamar, São Luís, São Vicente de Férrer e Timbiras.

    • Publicações2389
    • Seguidores284386
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/515-eleitores-de-sao-domingos-do-azeitao-nova-iorque-e-pastos-bons-participam-de-votacao-simulada/135832777

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)