Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Estudantes de Direito da UFMA visitam o TRE-MA

    Alunos de Direito da Universidade Federal do Maranhão visitaram o Tribunal Regional Eleitoral na manhã desta quarta-feira, 1º de outubro, para conhecer e acompanhar a sessão do pleno, que estava reunido para julgar processos relativos à propaganda das eleições 2014.

    O desembargador eleitoral José Eulálio Figueiredo de Almeida (ouvidor) relatou que os visitantes são seus alunos do 6º período da UFMA e que estava muito feliz com a vinda deles ao TRE-MA.

    Aproveitando a fala do ouvidor, o desembargador Froz Sobrinho, presidente do Tribunal, contou que também foi aluno da Federal, a exemplo dos outros membros da Corte, e que sente orgulho da formação que recebeu na instituição.

    Após o encerramento da sessão, o ouvidor mostrou as instalações da Ouvidoria e as dependências do Regional que estão sendo preparadas para o dia 5 de outubro.

    • Publicações2389
    • Seguidores284389
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/estudantes-de-direito-da-ufma-visitam-o-tre-ma/142756514

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)