Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Servidora do TRE-MA proferirá palestra na 8ª Feira do Livro de São Luís

    Lenita Estrela de Sá, analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, proferirá no dia 1º de novembro, às 16h, no auditório térreo do Convento das Mercês, a palestra “De Cazuza a Touché: a literatura infantil no Maranhão”.

    A palestra, que se dará em conjunto com o professor João Carlos Pimentel Cantanhede, faz parte da programação oficial da 8ª Feira do Livro de São Luís.

    Lenita já publicou, entre outros, dois livros infantis: “A Filha de Pai Francisco” (1995), uma releitura do auto do bumba-meu-boi, com prefácio de Ferreira Gullar, com o qual recebeu o Prêmio Apolônia Pinto de Dramaturgia Infantil, concedido pela Secretaria de Estado da Cultura do Maranhão; e “A Lagartinha Crisencrise” (2006).

    No momento, ela aguarda publicação de “Pincelada de Dalí e outros poemas”, livro com o qual recebeu o Prêmio Sousândrade de Poesia, 2010, concedido pela Fundação Municipal de Cultura – FUNC, órgão cultural promotor do evento.

    No TRE-MA, Lenita desempenha suas atividades funcionais no Núcleo de Ensino a Distância (NEAD), onde também atua como multiplicadora de conhecimento, ministrando aulas sobre Português Jurídico para seus colegas do órgão.

    • Publicações2389
    • Seguidores284388
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações47
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidora-do-tre-ma-proferira-palestra-na-8a-feira-do-livro-de-sao-luis/148402479

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)