Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal condecora ministro Raimundo Carreiro com a Medalha do Mérito Eleitoral

    O vice-presidente e corregedor do Tribunal de Contas da União, ministro Raimundo Carreiro, será condecorado nesta quinta-feira, 26 de março, com a Medalha do Mérito Eleitoral Ministro Arthur Quadros Collares Moreira em cerimônia conduzida pelo desembargador Guerreiro Júnior, que será realizada às 14h no gabinete da presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

    A medalha é uma distinção honorífica, em grau de comenda, instituída em agosto de 2003, oferecida pelo TRE-MA a pessoas físicas e entidades nacionais e internacionais, na classe de juristas, servidores e ainda colaboradores por seus méritos e relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral.

    Currículo

    O ministro Raimundo Carreiro, natural de Benedito Leite (MA), é bacharel em Direito, analista legislativo, especializado em Orçamentos Públicos. No Poder Executivo foi vice-presidente do Conselho Consultivo da Anatel e em seus 38 anos de Senado, passou pela Secretaria de Recursos Humanos, Atas e Secretaria-Geral da Mesa.

    • Publicações2389
    • Seguidores284386
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-condecora-ministro-raimundo-carreiro-com-a-medalha-do-merito-eleitoral/176666280

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)