Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-MA celebra a Páscoa destacando importância da união

    Membros da Corte, servidores, estagiários, jovens aprendizes e terceirizados participaram na tarde desta terça-feira, 31 de março, de confraternização de Páscoa promovida pela presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

    "Nosso objetivo é construir um Tribunal melhor, mais harmônico, muito mais coeso, onde as portas da presidência estão abertas para consultas e resolução de eventuais problemas", destacou o desembargador Guerreiro Júnior (presidente).

    Em seguida, os desembargadores eleitorais José Eulálio Figueiredo de Almeida e Alice de Sousa Rocha ratificaram as palavras do presidente, citando a páscoa como um momento de reflexão sobre a ressurreição de Jesus Cristo.

    A confraternização contou com a apresentação do tenor Alessandro Batista, da pianista Angélica Marques e do Coral São João, regido pelo maestro Fernando Moucherek, que reforçaram a religiosidade dessa data através de músicas e orações.

    Sorteios

    Como parte da programação, vários brindes doados pelo Grupo Mateus e até coelhos de estimação foram sorteados.

    • Publicações2389
    • Seguidores284386
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-ma-celebra-a-pascoa-destacando-importancia-da-uniao/178542058

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)