Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Em Viana, corregedor integra equipe que correiciona a 20ª zona eleitoral

    O desembargador Lourival Serejo (vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão) presidiu na manhã desta segunda-feira, 18 de maio, a instalação dos trabalhos de correição na 20ª zona eleitoral que ocorrerão até esta terça-feira, 19.

    Ao lado do juiz auxiliar Júlio Praseres (Corregedoria) e dos servidores Adriane Rocha Sauerbronn, Diego Rodolfo Abreu Silva e Roberto Magno Aguiar Frazão, Serejo iniciou a verificação da regularidade dos serviços deste cartório e participou de reunião que tratou sobre a implantação da biometria em Viana.

    Aproveitando a estada do corregedor na cidade, a Câmara Municipal concedeu ao desembargador Monção de Agradecimento pela dedicação de Lourival Serejo a Viana. Emocionado, ele agradeceu a honraria, manifestando-se feliz por poder contribuir com o desenvolvimento de sua cidade natal.

    Como funciona

    Enquanto durar a correição da 20ª ZE (dias 18 e 19 de maio), os processos em tramitação não poderão ser retirados do cartório, salvo mediante despacho fundamentado da juíza eleitoral.

    Cabe aos representantes do Ministério Público Eleitoral, partidos políticos e demais interessados apresentarem reclamações relativas ao funcionamento do referido cartório eleitoral no período de realização da correição, ou ainda, concernentes a erros, abusos ou irregularidades de que tenham conhecimento no âmbito dos órgãos da Justiça Eleitoral.

    • Publicações2389
    • Seguidores284386
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/em-viana-corregedor-integra-equipe-que-correiciona-a-20a-zona-eleitoral/189388227

    Informações relacionadas

    OAB - Seccional Distrito Federal
    Notíciashá 16 anos

    Moção de agradecimento

    Tribunal de Justiça do Paraná
    Notíciashá 13 anos

    Tribunal de Justiça vai usar novo sistema de acórdão eletrônico

    OAB - Seccional Bahia
    Notíciashá 9 anos

    OAB-BA recebe moção de agradecimento da APEB

    Tribunal Regional Federal da 3ª Região
    Jurisprudênciahá 10 anos

    Tribunal Regional Federal da 3ª Região TRF-3 - APELAÇÃO CÍVEL: Ap XXXXX-86.2004.4.03.6102 SP

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)