Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Corregedor se reúne com gerentes de processos para motivá-los ao trabalho das eleições 2016

    O desembargador Lourival Serejo, vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, reuniu-se na tarde desta terça-feira, 30 de junho, com os gerentes de processos de eleições para ratificar seu anseio por realizar, em 2016, um pleito ainda mais eficaz, em que o desempenho das rotinas executadas melhorem com vistas a facilitar o trabalho desenvolvido.

    “Encontrei no TRE-MA pessoas bastante capacitadas, comprometidas e espero contar com sugestões e propostas para verificar a possibilidade de torná-las viáveis. Por isso, peço que os senhores avaliem as dificuldades enfrentadas em outras eleições e apresentem sugestões de melhorias, contando com o auxílio da Coordenadoria de Planejamento, Estratégia e Gestão, que se reunirá com cada um de vocês para explicar a metodologia de trabalho a ser aplicada para alcançarmos êxito no nosso objetivo”, declarou o corregedor.

    Calendário fixado pelo Tribunal Superior Eleitoral prevê que o planejamento das eleições 2016 deve ser encaminhado ao órgão até novembro de 2015. No entanto, a Justiça Eleitoral maranhense quer antecipar esta etapa, concluindo-a ainda em outubro.

    Gustavo Campos (diretor geral) e Gilson Borges (assessor da Corregedoria) também participaram da reunião. Os processos de eleições são: fechamento do cadastro; recrutamento e seleção; mesário; serviço extraordinário; segurança; comunicação; diplomação; veículos; suprimento de fundos; mesário voluntário; totalização; oficial de justiça; capacitação; votação paralela; logística de urnas; urnas; geração de mídias; PATs; contratações; reuniões de juízes e chefes de cartórios; avaliações; registro de candidaturas; terceirizados; carga e lacre; juntas especiais; propaganda e fiscalização; e prestação de contas.

    • Publicações2389
    • Seguidores284389
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/corregedor-se-reune-com-gerentes-de-processos-para-motiva-los-ao-trabalho-das-eleicoes-2016/203752232

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)