Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eleições 2016: apresentação do planejamento

    A Administração do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão demonstrou na manhã desta sexta-feira, 26 de fevereiro, como está se empenhando para realizar as eleições 2016 com ainda mais êxito que as demais.

    Em reunião realizada no auditório da Reitoria da Universidade Federal, que recebeu o nome de “Juntos superando desafios”, os desembargadores Lourival Serejo (presidente) e Raimundo Barros (corregedor) convocaram os servidores a fortalecerem a interação e o comprometimento com os processos que envolvem o pleito.

    “Este Tribunal tem servidores muito competentes. Comprovei a dedicação deles pessoalmente ao, desde junho de 2015, acompanhar o planejamento das eleições. É por este motivo que acredito na superação de expectativas, lembrando que o trabalho de cada um influencia no resultado”, destacou Serejo.

    Já o corregedor ratificou as palavras do presidente, destacando que o encontro reforça a unidade administrativa do Tribunal. “Não trabalhamos sozinhos. Somos uma equipe e precisamos dos servidores como nossos parceiros”, acrescentou.

    Por sua vez, o diretor geral do TRE explicou que estavam reunidos para reafirmar a importância que cada um tem na construção da missão institucional porque todos, sem exceção, contribuem para o sucesso da realização de um pleito eleitoral. Em seguida, Gilson Borges expôs os principais pontos do planejamento.

    “Juntos superando desafios” contou com a presença ainda do membro da Corte Eduardo Moreira, dos juízes auxiliares Reginaldo Cordeiro (presidência) e Samira Heluy (Corregedoria), Júlio Praseres (presidência do TJ, ex da Corregedoria do TRE), e dos juízes eleitorais Mirella Freitas, Marcelo Oka, Artur Azevedo e José de Ribamar Costa Júnior.

    Uma inovação para este ano anunciado pela Corregedoria foi a instituição do selo “Ideias e Boas Práticas de Eleições”, que reconhecerá as melhores práticas ou ideias de eleições adotadas pelas zonas eleitorais maranhenses.

    Dinâmica

    Os gerentes dos 27 processos de eleição foram identificados, representando os servidores do Regional, para, em seguida, colarem uns nos outros adesivos que significavam a relação entre os processos.

    Durante o evento, 4 servidores foram contemplados com jantares nos restaurantes Sal e Brasa, Mariposa, Cabana do Sol e Ferreiro Grill.

    • Publicações2389
    • Seguidores284389
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eleicoes-2016-apresentacao-do-planejamento/355653051

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)