jusbrasil.com.br
10 de Abril de 2020
    Adicione tópicos

    Atenção servidor: prazo para responder ao Censo do Judiciário termina 9 de outubro

    O questionário do Censo Nacional do Poder Judiciário, uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça, deve ser respondido pelos servidores de todo o país até o dia 9 de outubro. O censo vai traçar o perfil dos servidores e servirá como importante fonte de informações para a avaliação das políticas de recursos humanos nos tribunais do Brasil.

    Os servidores devem acessar o endereço www.cnj.jus.br/censo, utilizar o número do respectivo CPF para visualizar o formulário e responder às perguntas. No total, são 43 perguntas, que podem se desdobrar em outros subitens, a depender da resposta dada pelo servidor.

    Os dados coletados permanecerão em sigilo e serão divulgados apenas em estatísticas. Além disso, os participantes não podem ser identificados.

    Devem responder ao questionário todos os servidores detentores de cargo efetivo ou cargos em comissão, incluindo aqueles que não são servidores efetivos. Todos os servidores de outros Poderes cedidos ao Judiciário também devem responder ao questionário.

    A pesquisa não envolve servidores do Judiciário que estejam cedidos a órgãos dos Poderes Executivo ou Legislativo, estagiários ou profissionais terceirizados que atuam em órgãos da Justiça.

    Clique aqui e participe do Censo.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)